Da análise de dados às especificidades do marketing jurídico
Que o marketing e suas técnicas são um grande aliado das empresas isso nós já sabemos, no entanto, para que a sua eficiência seja ainda maior, gerando resultados que façam a diferença, é preciso adotar algumas estratégias e traçar um planejamento assertivo de campanhas.
Hoje, o marketing e também o marketing digital, contam com ferramentas que auxiliam na prospecção de clientes e na divulgação dos serviços da empresa. Softwares de gestão, sites/plataformas especializadas em CRM, técnicas de inbound marketing, entre outras formas bastante eficientes para manter um contato de qualidade com possíveis clientes. Tudo isso é fundamental para os resultados do seu negócio; aqui falaremos do marketing para o setor jurídico, em especial, para os escritórios de advocacia e como o marketing pode melhorar os seus resultados. Além disso, abordaremos as especificidades do marketing para o setor jurídico, com ênfase para o Provimento 205/2021, que estipula algumas regras para o marketing jurídico.
Portanto, neste e-book, apresentaremos as melhores estratégias de marketing e marketing digital, além das novas ferramentas e tecnologias que os têm tornado mais eficientes e automatizados, além do já mencionado marketing jurídico por meio do Provimento 205/2021 aprovado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).